terça-feira, 20 de março de 2012

ENTRE DOIS AMORES-13º CAPITULO

Arthur:Eu também to com frio-Arthur fez beicinho
Lua:Ahh vem aqui meu bebezão-
Arthur foi correndo(detalhe ele tambem estava só de cueca) e deitou do outro lado de Lua ficou Chay de um lado e Arthur do outro e lua agarrada no pescoço dos dois eles acabaram dormindo daquele geito dormiram por uma  hora até que foram acordados por um trovão que fez com que a luz acabasse os 3 acordaram num pula e bateram a cabeça
Lua:Aiiiiii
Chay:Oque foi esse barulho aiiii minha cabeça
Arthur:Para de ser lezado Chay não ta vendo que a luz acabou
Chay:Ahh é
Lua:Para vocês dois eii cade o resto do povo
Eles sobem as escadas e encontram uma porta trancada eles batem na porta alguém olha na frstinha da porta e abre
Micael:vocês tão loucos aonde estavam tem um maluco dentro da casa
Lua Arthur e Chay arregalham os olhos
Sophia:Olha tem umas roupas nossas aqui vamos botar nessas muchilas e vamos pular dessa janela e procurar uma brigo
Mel:Mas ta chuvendo!!
Chay:Eu prefiro me molha do que morre-disse Chay botando muitas roupas dentro da muchila   sendo seguido por todos-
Eles pegaram suas coisas e pularam a janela andaram na tempestade até que acharam uma caverna
A caverna:



Eles montaram umas barracas que tinahm levado nas mochilas e dormiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário