segunda-feira, 19 de março de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-12º CAPITULO-2º TEMPORADA

Diego:Disculpa Julie mas eu não gosto de ti só da minha Roberta
Julie saiu bufando
Diego e Roberta deram rizadinhas e terminaram seu pequenique E assim passou 3 dias Roberta e Diego não ficaram muito juntos Thomas(Restart)Tinha ido viajar então nem sabia do namoro dos dois Chego Quinta-Feira
Lua:


























Mel:





















Sophia:





















Roberta estava diferente ela estava Rockeira Ousada e Sexy estava com lentes de contato vermelhas
Diego:Rooh você ta diferente oque ouvi ?
Carla:Diego a Roberta tem que ti dizer uma coisa 
Diego:Fala Roberta
Roberta:Eu....Eu vo te que ir passar um ano com o meu  Tio
Diego:Um ano ????
Roberta:Sim olha eu não queria mas se eu não for Eu vo te que mora Nos Estados Unidos ate ser de maior 
Diego:Tah mais quendo você vai a gente pode aproveita o tempo que resta
Roberta:Eu vo i agora minhas malas já estão me esperando no carro se cuidem
Roberta deu um abraço em cada um e um beijo em Diego e se foi
Passou um ano
Hoje Roberta Voltaria dos Estados Unidos ela estava com 16 anos e bemmmm diferente ela chegou no colégio e todos a olharam como se ela fosse uma aluna nova 
Roberta estava assim:




Estava como cabelo meio que picotiado corto estava mais branca talvez por que estados unidos é frio Roberta foi até Seus amigos que a olharam como se ela fosse uma E.T.
Roberta:Oi como vocês tão que saudade
Pedro Gabriel:Quem é a loca ???
Fiuk:Uma loca muitooo gata
Roberta:Loca Pê ???Brigada Fê Sou eu gente a Roberta Não se lembram mais de mim
Zac:Oi gente oi mana
Roberta:Oi mano não vo dize que tava com saudades por que já te vi hoje né-risos-
Diego:Roberta???
Roberta:Oi Diego-disse tímida Hoje era Quinta-Feira
Todas a braçaram bem forte
Thomas Alexandre:Rooh você ta linda
Roberta:Brigada Alex AHHH eu tava com saudades de vocês trouxe presente pra todooo mundo
Todos:Ebaaa
Eles foram na sala de estar e roberta trosse uma mala cheia de presentes e foi entregando
Roberta:Esse é pra você Carlinha  e pra você Alice
Presente Carla e Alice:

  













Roberta:O Roxo é pra fica sempre comigo o Rosa fica sempre com a Alice e o Azul é pra fica sempre com a Carla
Alice e Carla:owntttt
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário