terça-feira, 20 de março de 2012

LUAR EXISTE-1º CAPITULO








Narrado pelo Arthur:
 Eu estava saindo em direção ao aeroporto eu tinha que correr porque se não eu perderia o meu vôo para Porto Alegre,graças que eu consegui chegar a tempo.Bem longe dali do Rio de Janeiro Lua Blanco Já tinha chegado no Aeroporto para ir buscar uma amiga sua Melanie que vinha do rio de Janeiro.
 Depois de um longo tempo no avião Arthur desembarcou em Porto Alegre e esperaria o seu primo ir buscar,mas enquanto isso ele foi buscar as suas malas quando de repente esbarou ...
Por Arthur:
Quando eu vejo eu esbarro com uma moça muito linda de olhos azuis com o cabelo bem liso e louro e olhando para ela acaba se desculpando e eu na mesma hora acabo me desculpando pelo incidente..
 Por Lua:
 Eu não aguentava mais esperar resolvi ligar para a Sophia,e ela a tendeu
 Lua : Sophia,você já chegou em porto alegre,tem noticia da mel?
Sophia:não tenho nenhuma noticia dela ,acho que perdeu o voo?
Lua:é impressão minha o você ta feliz?
Sophia:Fui pegar as minhas malas e acabei esbarando num carinha lindo de morrer a  gente ficou conversando,trocamos celular,numero essas coisas e ele me chamou para sair e eu disse que iria Pensar!
Narrado por lua:eu estava conversando com a Sophia no smartfhone ,ela estava falando de um carinha,quando de repente eu vejo um bem lindo Passando na minha frente...
Narrado pelo Arthur:estava com o meu amigo no celular depois de ter pegado as minhas malas e resolvo ir pegar um taxi,mas eu passo por um corredor e la eu vejo uma menina muito linda,com cabelos loiros,olhos castanhos cabelos encaracolados,muito bonita,quando alguem me chama depois de ir do corredor...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário