sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Triângulo do amor-18º capitulo-2º Temporada

Até que a porta abriu de novo todos olharam para a porta ee de lá apareceu um Diego cansado ele sorriu leve
Diego:Vocês podem nos deixar sozinhos por uns minutos
Todos saíram Pedro deixou oo bebê no colo de Roberta ee saiu também
Diego olhou oo bebe no colo de Rooh sorriu ee falou:Ela é linda
Roberta:Obrigada-sorriu
Diego:Eu sei que eu fui um estupido todo esse tempo maiis não é fácil descobrir que o amor da sua vida esta esperando um filho do seu amigo
Roberta:Te entendo
Diego:Amigos de novo ?-disse sorrindo inseguro
Roberta:Amigos de novo-sorriu abertamente
Se abraçaram ee Pedro entro
Pedro:Rooh...aiin desculpa
Diego:Nada a ver então eu vo indo facul me espera-sorriu
Roberta:Ta bom beijo depois se falamos-disse beijando a buchecha do tal apertou a mão de Pedro ee saiu pela porta mais aliviado do que antes
passou 2 anos  Rooh ee Pê estavam morando juntos maiis sem relação alguma Pedro namorava Alice Rooh tinha oo seu quarto ee Pê ee Rooh só moravam juntos por causa da bebê que era muito nova e precizava dos dois Rooh ee Diih estavam namorando tambem 
Foto de Devid filho de Pê ee Rooh:


















ele é uma criança queta educado só que hoje Lua teve uma surpresa

Lua:Thur tenho que te contar uma coisa muito seria
Arthur:Fala meu amor-disse mechendo no seu cabelo eles estavam deitados na cama ela em cima do peito dele-
Lua botou a mão na barriga e disse: Agente vai ter um filho-disse com os olhos brilhando Arthur se assustou na hora meio que se sentou na cama
Arthur:OQUE tu ta falando serio Lua ?
Lua:Sim muito serio lembra aqueles meus enjoôs eu to gravida amor agente vai ter um filho
Arthur a abraçou forte e começou a chorar
Arthur:AGENTE VAAI TER UM FILHO AAH EU TE AMO LUA BLANCO
Pedro entrou no quarto assustado com o filho no colo
Pedro:Oque é serio tu ta gravida Lua ?-disse assustado
Lua:Siim siim é verdade
Pedro:Nossa parabéns pra vocês
Os quatro se abraçaram
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário