sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Diário de uma ex drogada -capitulo 1º

FLASH ONN
Medico:Desculpa fizemos tudo o possivel maiis ele não aguentou
Lua:Nãoooooooooooooooooooo-eu chorava sem me importar coom maiis nada coom a mão nos cabelos já devia estar toda descabelada-NÃOOOOOOOOOOOO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO ELE ME AMA EU AMO ELE AGENTE TEM UM FUTORO PELA FRENTE AGENTE VAI SER MUITO FELIZ AINDA JUNTOS
Medico:Se acalme agente feiz de tudo maiis ele não consseguiu sobreviver
Naquele momento sai correndo de lá chovia forte oo vento estava maiis forte ainda a movimentação dos carros rapidos pela chuva todos tentando chegar em seus locais rapido eu saii correndo pela rua naum me importando se seria ou não atropelada já não me importava maiis nada além de maiis a única coisa que eu me importava já não estava maiis comigo do que ia me adiantar me preucupar coom isso até porque se eu morresse agora euu não me importava coom essa hipoteze talvez queria isso mesmo seria melhor pra miim
 FLASH OFF
''Você não deve estar entendendo nada ok eu explico eu amava muito muito mesmo Diego ele era meu namorado tinhamos planos para o futuro a dois queriamos ter filhos morar numa casa aconchegante com varias crianças correndo pra lá e pra cá ee isso parecia que iria acontecer até que num dia nublado estavamos voltando pra casa tinhamos ido a locadora seria uma tarde otima vendo filmes ee comendo pipoca debaixo dos cobertores entre carinhos.Estavamos cantando ''MCFLY'' no carro  entre gargalhadas até que um caminhão veio na nossa frente...ee beem Diih como constumava chamar ele não consseguiu desviar a tempo.O carro virou pedaços logo depois a ambulância chegou acho que alguém que passava poor lá chamou eu só precizei tomar uns remedios mais...Diego morreu na hora os medicos tentaram salvar a vida dele maiis ele não reagiu a nada.Beem acho que era a hora dele mesmo acho que ele era um daqueles anjos que são mandados para a terra para fazer a vida de algumas pessoas melhores acho que foi oque aconteceu com ele eu era uma drogada dormia com qualquer um fumando,bebendo ee me drogando ele me tirou dessa vida seus pais nunca concordaram coom o nosso namoro eu concordo coom eles se fosse com um filho meu tambem não seria a favor ele um anjo otimo estudante um menino boom ee euu...beem euu apenas uma drogada maiis poor ele euu saii daquela vida depois de sua missão completa aqui na terra ele se foi ee agora estou indo para um colégio novo não por que eu quero ee siim por que minha familia agora me acolheu de novo poor ver que eu não era maiis aquela drogada ee depois do acidente eles ficaram com medo que podia ter sido eu que tivesse morrido eu preferiria maiis beem estou na frente do colégio vamos lá '' '

Chay:O seus viados olha lá aquela gata parece que taah perdida vo lá-Mica o puxou-
Micael:Tah loko meew éh minha já to olhando ela faiz tempo
Chay:Problema é teu eu falei primeiro é minha-os dois estavam discutindo quando deram falta de Arthur olharam para a direção da garota ee lá estava ele falando coom ela
Arthur:Oiie perdida ?
Lua:É um pouco-risos
Arthur:Quer ajudar ?
Lua:Aonde que fica a sala 48 A ?-disse olhando o papel em suas mãos
Arthur:Ah...sim é a minha sala venha comigo
Lua:Tudo bem
E seguiram o caminho daqueles corredores largos com a tinta já descascada o chão maal limpo pessoas algumas passando correndo outras andando calmas com fones de ouvidos até que Arthur paro e Lua o acompanhou então ele abriu a porta e todos já estavam lá primeiro olharam com olhares curiosos para Lua ee depois desconfiados para os dois
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário