sábado, 14 de abril de 2012

Qual musica vocês querem que os perssonagens cantem na 2º fase da competição de música de dueto da Web "Um Vampiro ou Um Lobo quem escolho"

                                                                           1)



                     2)             

                            3)

                          4)




                        5)


                         6)


                           7)

                         8)





Lua e Chay ?
Arthur e Sophia ?
Mel e Micael ?
 Respondão como comentario

5 comentários:

  1. O que vc tem contra os casai reais da novela?? kkkkkkkk' brinks' pq vc nao faz Arthur e Lua, Mel e Chay e Sophia e Micael?? Ficaria melhor mas essa é a minha opiniao... em todas as web os casai sao Lua e Chay, Mel e Mica e Soph e Arthur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mundo teen eu escrevo os casais assim pq eu ñ gosto de nd igual em todos os blogs q vc vai os casais naum sao lua e arthur mal e chay e micael e sophia entao eu ñ gosto de ser normal eu naum gosto de coisas q quando vc vai ler naum te surpreenda eu gosta de ler uma coisa e a autora me surpreender e é oq eu pelo menos tento fazer no meu site agr se vc naum gosta como esta reclamando eu ñ posso fazer nd vou continuar assim ate pq se vc esta lendo é pq algo te interessa naum é e eu naum vou mudar uma coisa q tdos ilogiam por ser diferente e surpreendente por so um comentario negativo em meio de tantos positivos

      Excluir
  2. A Lua e Arthur (Lua e Chay) podiam cantar a musica 3. A Mel e o Chay (Mel e Mica) podiam cantar a musica 5. E a Soph e o Mica (Soph e Arthur) podiam cantar a 8. Mas eu prefiro Lua e Thur, Mel e Chay e Soph e Mica... Mas a web é sua... Desculpa se vc não gostou da opinião, espero q nao fique chateada

    ResponderExcluir
  3. a lua e o chay cantaam a musica 5
    mika e mel a 8
    sophi e arthur 3
    eu acho (mii aki bjokas)

    ResponderExcluir