domingo, 15 de abril de 2012

DOIS AMORES PELO MESMO HOMEM 23°CAPITULO

Os rebeldes ficam a tarde toda na piscina,escurece todo vão para seus quartos lua recebe uma ligaçao de sua mãe
ligaçao off
eva:oi filhaaaa
lua:oi mae como tah ?
eva:to bem minha filha a e vc ?
lua : bem mãe por que vc me ligou a essa hora?
eva :por q minha filha eu tenhu uma noticia maravilhosa pra te contar]
lua:conta então essa noticia
eva:é que minha filha eu recebi uma ligaçao do meu patrao ele viu os videos de vcs na internet e gostou muitoo e gostaria que vcs fisecem um show
lua:serioo mesmo mãe
eva:serioo minha filha e ai vcs topam ?
lua:claro mãe claro que a gente topamos
eva :tah bom entao minha filha vou falar com ele entao
lua:tah mais quando vai ser esse show?
eva :vai ser sabado filha pode ser bom eu acho pra vcs ne
lua: claro claro mae .vou avisar od meus amigo bjo bjo xau
eva:beijos filha tchau

lua sai pulando de cima da cama e começa a gritar 

sophia:o que foi dessa vez lua?
lua: minha mae me ligou agora e disse que o patrao dela viu o nosso videos na internet e gostou muitoo e gostaria q a gente fisece um show no sabado que legal né
sophia: bahy que mara
mel : mais mais que tri amei agora temos que avisar os meninos e ver o nosso figurinho
lua: essa fala era pra ser da sophia mais dexa
sophia: é verdade lua ahsiaushaush

Elas dão risadas ,e as novatas ficam so olhando elas

as tres vão no quartos dos meninos pra avisar o recado!!

lua bate na porta e chay abre a porta

chay:que ta fazendo aki amorr
lua: a gente viemos dar um recado pra vcs 
arthur e micael ouvem e vao na porta junto com chayb 
micael : fala o recado lua
sophia : deixa que eu fala lua
lua: tah bom 
sophia: e que a mae da lua ligou para ela e disse que o patrao dela viu o nosso video na internet e gostou muitoo e gostaria que a gente fisece um show no sabado 
arthur : bah que massa mor 
chay : bah fiquei de boca aberta agora kkkkk
micael : eu tambem kkkkkkkkkkkkkk
as meninas dão risada 
lua: entao gente amanha a gente se fala a gente vai deitar que ja ta tarde bjos boa noite pra vcs ele se beijam os casais 

amanhecee.......

as novatas foram as primeiras a se levantarem e as rebeldes se levantaram depois elas se levantam tomam banho e botam essa roupa :

lua:

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário