sábado, 24 de março de 2012

dois amores pelo mesmo 18°capitulo

sophia : chay se vc não quisese você ia recusar
chay: é que é que eu gosto da lua sophi eu so voltei com vc ontem pq eu não queria ficar de mal com vc
lua :é sophia ele gosta de mim e eu gosto dele sai fora ele não gosta mais de ti vaza sophia
sophia sai chaorando dali e chay ia atraz dela e lua não a deixou
chay :.lua me deixa eu ir atraz dele
lua ;não chay
chay fica triste com o uqe aconteceu
sophia vai para o quarto aonde ela dormiu arthur tinha visto a sophia subindo as escadas chorando e foi atraz dela ele chega no uqarto ve sophia deitada na cama chorando e chega nela e fala
arthur :o que foi sophia ?
sophia :eu vi a lua e o chay se beijando e o chay falou que gosta da lua e a lua gosta dele
arthur : serio mesmo sophi?-tom de tristeza
sophia ; serio thur bah to muito mal com isso
arthur :entendo isso sophi tambem to mal com isso e tambem por ver vc assim vc sabe que eu gosto muito de vc
sophia : tah eu tmb gosto muito de vc mais que tipo de gosta thur -enchugando as lagrimas
arthur : sei la sophi
sophia : ok ok deu de sofrer pelo chay agora vou curtir essa festa vamos so bou trocar essa roupa que ta toda molhada uahsaushausa
arthur :hauahsuahsa ta ok sophi vou ti esperar vc aki tah
sophia :tah ok
sophia vai se trocar e bota essa roupa aki





sophia sai do banheiro e arthur fica so de olho em sophia 
sophia :vamos
arthur:claro claro 
pov arthur :a sophia ta muito linda caramba 
os dois decem as escadas de maos dadas 
chay e lua estavam dançanmdo quando pararam para ver 
lua :pelo jeito  asophia e o thur ficaram juntos 
chay :nao sei e nem uqero saber
lua : tah bom entao 
eles voltaram a dançar estava dando essa musica 




eles dançaram se divertiram beberam fizeram um monte coisas ate amanhecer

continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário