sexta-feira, 23 de março de 2012

dois amores pelo menos homem 17°capitulo

mel estava assim:





sophia estava assim :






arthur : vcs tão muito gatas mesmo 
lua : ta deu meninos deu por babar pela gente agora vamos curti a festa 
sophia e mel : e verdade vamos 
meninos : vamos
eles curtem a festa bebem bastante
chay passa a noite inteira de olho em lua ,lua percebe que chay não parava de a olhar 
lua chega em chay e fala :
lua : chay por que vc não para de me olhar 
chay : é que é que eu lua eu te amo 
lua : serio mesmo ?
chay :serio 
lua : entao por que vc ta com a sophi se vc me ama 
chay :é que sei la 
lua : sei la não e resposta 
chay : eu sei lua
lua não agunetava mais e pegou chay e a beijou 

sophia ve chay e lua se beijando e vai ate ali furiosa 
sophia ; o que é isso ?
lua : e um beijo tu n ta vendo
sophia : nao me diga chay suede vc me traiu outra vez seu canalha
chay : mais sophi ela me beijou


continua ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário