segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2 AMORES PELO MESMO HOMEM-9º CAPITULO

chay : nossa senhora sophia você tah linda em


sophia : brigada chay

chay : de nada minha linda 

sophia : minha linda ?!?! brigada pelo elogio 

chay : de nada . tah vamso curtir a festa 

sophia : vamos 

chya : vamos entao - chay da um celinho em sophia e pega a mao dela e vao para a festa 

mel ja tinha trocada a sua roupa em outro lugar ela estava com essa roupa :


 



passa horas e horas e o diretor  veio avisar :

diretor : gente acabou a festa porque amanah tem aula garotada 


todos - ahh tah loko

diretor : agora vao todos para seus quartos

todos -tah bom diretor

todos vao aos seus quartos 

micael leva mel ao quarto dela pq ele tinha ficado com ela que eles taval com um casinho

chay levou sophia para o quarto dela e ele deu um beijo nela 


guto levou lua para o quarto dela tambem e deu um selinho nela 


e o arthur n tinha ninguem kkk ele estava podre de bebado 

chay e micael levaram ele 


chay : vai meu filho entra ae duma vez 


micael : vamo meu 

arthur :tah deu gente n tah vendo q eu to com a minha namorada aqui cuidado com ela seus idiotas 

micael da risada 


chay : nossa que gata arthur tambem quero uma assim que nem essa ai 

arthur : tira o olho chay ela e so minha 

chay : tah bom meu filho não preciso ja tenhu minha loirinha linda lah 


micael : e eu tenhu a minha morena e to muito bem assim 


chay : tah vamos dormir que amanha tem aula 

micael : e verdade - micael e chay largaram o arthur no chao e ele fico ali e dormiu ali mesmo 


micael sai do banheiro e fala : 

micael ;. olha ali chay ;

chay : ai deixa n vou juntar ele dali 

micael : nem eu 

eles avo dormir e deixam  o arthur ali e vao dormir :

amanhace :

no quarto das meninas :

continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário