segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2 AMORES PELO MESMO HOMEM-8º CAPITULO

sophia : por que chay eu te amo e  e eu falei pra mel e agora ela quer roubar você de mim  mais eu sei que a gente não esta junto mais sei la


mel : chay eu gosto muito de você mais não como a sophia 


micael da risada da situação enquanto chay fica envergonhado com aquilo 


sophia sai correndo da li por que ela estava só de langeri 

chay vai atras de sophia e mel fala para chay :

mel : chay não vai atras daquela patricinha 

chay nem da ouvidos a mel e vai atras de sophia 

sophia tava correndo  e chay vai atras dela e a pega o braço dela 

chay : espera sophia 

sophia : o que foiu chay -toda envergonhada 


chay : é serio o que você falou na frente de todo mundo ?


sophia : sim chay eu te amo muito nunca senti isso por nenhum menino antes 


chay fica sem palavras quando sophia fala aquilo]

sophia : tah chay depois falo com você vou tomar um banho por que estou toda suja e botar uma roupa 


chay : tah ok vou ti esperar aqui fora tah sophi ?


sophia : tah ok


sophia vai em direçao ao seu quarto , e chay fica a olhando

ele vai pega o braço dela ela se vira e ele da um beijao nela

pov sophia :
nao acredito q o chay teve coragem de me beijar que lindo


pov chay : 

como tive coragem de fazer isso meu filho nossa senhora 
mais valeu a pena sera que estou começando a gostar da sophia 


sophia : chay o q foi isso ?

chay : tambem não sei sophia 


sophia : foi bom

chay : tambem achei

chay beija sophia de novo 


sophia beija chay e ela para o beijo

chay : o q foi ?

sophia : nada mais eu tenho que botar uma roupa olha como estou so de langeri


chay : tah ok se arruma bem linda que vou te espera aqui fora 

sophia : tah ja volto 

chay : tah -chay da um celinho em sophia 


sophia vai entra no quarto e toma um banho e bota essa roupa aqui de baixo 

roupa de sophia :















continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário