quarta-feira, 24 de outubro de 2012

The Life our of Idols-9º capitulo

Lua passou semanas ee semanas deprê chorando pelos cantos até que chegou um momento que ela não aguentou mais
Lua:Eu quero sair do acampamento-falou para o diretor
Diretor:Tudo bem não posso te prender aqui vai sair hoje mesmo ?'
Lua:Sim já fiz minhas malas só vim avisar
Diretor:Tudo bem se quiser voltar as nossas portas vão estar abertas para pessoa talentosas como você sempre
Lua:Eu vou voltar logo logo eu ee maiis uma pessoa aii é só questão de tempo daqui a pouco estou de volta
saiu deixando oo diretor completamente confuso
Lua foi embora do acampamento sem ninguém ver
procurou Harry por todos os cantos ee não achava até que foi para uma pracinha que ela sempre ia para pensar ee quando chegou lá deu de cara com quem sentado no balanço ?' se pensou no Harry Styles acertou o mesmo lá sentado com a cabeça baixa Lua foi até o balanço ee se sentou do lado dele ee botou a mão em seu ombro
Harry olhou na hora assustado ee ficou serio quando viu quem era
Lua:Desculpa ta eu sei que eu fui uma idiota não falando contigo ee não acreditando em tiih maiis sei lá eu te amo muito ee tenho medo de te perder ee quando eu pensei...que...tinha uma possibilidade daquilo ser verdade eu não aguentei ee eu tinha me afogado mesmo oo Chay foi me ajudar ee acabou rolando...aiin eu só uma idiota mesmo maiis desculpa por favor me desculpa eu te amo muito não sei viver seem tiih desculpa-Lua começou a ficar nervosa chorava falando soluçando Harry limpou as lágrimas de Lua
Harry:Xiii não preciza ficar assim-botou o dedo indicador na boca da loira ee sorriu para ela-Eu te Amo hoje,amanhã&&'Sempre isso nunca vai mudar eu só precisava de um tempo pra respirar eu ia voltar amei ficar sabendo que você sente tudo isso poor miim eu também teamoh muito meew amor
Lua sorri bota a mão no ombro de Harry ee beija ele que correspondi começa a chover ee eles continuam se beijando ee sorrindo entre o beijo
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário