quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Triangulo do Amor-17º capitulo-2º Temporada

                                         
                                                   Isso não pode estar acontecendo!!

                                                  


Roberta:Ah deixa eu queta que já ta boom ahh hoje eu vo ir fazer o buke de fotos
Micael:Ta eu vo junto
Lá foram eles até a agencia
tiraram varias fotos:
 

















entre outras





Era denoite os dois Pedro ee Roberta estavam deitados conversando
Roberta:Não era para isso acontecer maiis foii um erro beem feito(risos)
Pedro:Concordo Loira oo nosso filho vaii ser oo maiis lindo oo maiis amado por que em bora ele tenha vido de um descuido os seus pais oo amam muito-Roberta sorriu ee fechou os olhos ee dormiu como Pedro
eles chegaram em casa
e dormiram no moutro dia Pedro acordou apavorado vendo Roberta desmaiada em seu lado ee com sangue na cama ele a pegou no colo e saiu correndo com ela para o hospital chegando lá eles pegaram ela ee a levaram rápido para dentro de uma sala 
Pedro ligou e avisou todos que foram rapido para oo hospital
Alice:Oque aconteceu coom ela ?
Pedro:Não sei...euu acordeoii..ela deitada...sangue...desmaiada-ele dizia desesperado com as mãos na cabeça chorando-
Carla:Se acalma Pê vai ficar tudo beem
Neymar:Maiis que porra ninguem da informação nessa merda-Diz Neymar Nervoso vindo da mesa da recepcionista
Alice:Calma olha Lá veem os nossos pais e os pais da Roberta
Pedro:Éh eu avisei eles-disse olhando pro chão chorando
Lua:Meu deus cade a minha filha ?
Thomas:Cade a minha manah ?-disse chorando
Diego:Porra fiquem calmos assim ninguem vai ajuda ninguem só vai piora ee cade a merda do medico que não avisa nada-todos olharam pra ele ele respondeu estourando por aquele cena ele sabia que se a Roberta estivesse lá ia querer que eles ficassem calmos então ele tomou uma iniciativa concerteza ele era oque mais estava sofrendo fazia 6 meses que ele não falava coom ela dez do dia que ela falou que estava gravidana cabeça dele fleshs corriam rapido oo deixando mais perdido ainda
Flash onn.................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
Thomas:ROBERTA CHAMA A MÃE E O PAI AI
Roberta aparece tomando suco de uva e fala:Eu não tu tem boca pra que vai tu
Thomas:Ahh guria chata agora sim que eu não devolvo suas coisas
Roberta:To nem ai dai eu continua botando pó de mico nas tuas roupas-Roberta Ri
Flash off.................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
 Ah o sorriso dela
Flash onn.................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
 Roberta:Ahha eu amo vocêssssss
Diego:Brigadu mais eu tenho que pegar as fotos-sussurra no ouvido da Roberta:Se não eu ficaria aqui até o mundo acabar
Roberta da um pulo do colo do Diego e cora
Flash off.................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
Flash onn.................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
 Roberta:Diego Diego espera
Diego:Ué fica com o seu amiguinho Sam e me deixa aqui alias por que você veio atras de mim-disse cruzando os braços-
Roberta:Eu vim atras de ti por que eu me importo com tigo o Sam foi só uma vez eu gosto de ti-disse acariciando a cara de Diego-
Diego:Gosta mesmo ??-disse quase cedendo-
Roberta:Eu não só gosto eu amo
Diego nesse momento beija Roberta com desejo,Paixão,Amor mais ao mesmo tempo um beijo selvagem eles param o beijo ambos sem folego depois de um tempo
Diego:Rooh minha linda que namora comigo ??-com um sorriso de orelha a orelha-
Roberta:Claro meu lindo meu tudo-disse pulando no colo dele-
Diego:Ahhh eu só o homem mais feliz do mundo
Roberta:E eu a mulher mais feliz do mundo

Flash off.................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
Ele chorou maiis se lembrando disso
Até que oo médico chega
Pedro:Eai como taah a Roberta ee oo meuu filho ?
Chay:é como eles estão ?
Doutor:Se acalmem aa Roberta esta beem maiis oo bebê...
Pedro:Meu deus oque aconteceu com o meu filho ?
Doutor:Agente teve que fazer uma cezariana então ele teve que nascer prematuro se agente não fizesse isso um dos dois morria
Diego:Respirou fundo por pensar que estavão todos beem coomo Pedro ee os demais
Pedro:Posso ir ver eles agora  ?
Doutor:Sim claro venham comigo
Eles foram até oo quarto Roberta estava dando mamá para oo bebê Pedro se derreteu coom a cena que viu
Thomas:O Roberta a senhorita nunca maiis faiz isso com agente ouviu quase morri do coração
Roberta só sorriu
Pedro foi do lado dela-Posso pegar ?
Roberta:Claro-entregou oo menino para ele
Foto do bebê:


























Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário