sexta-feira, 27 de abril de 2012

WEB NOVELA NOVA !!!

Oie meus Lindos(a) como ''O Triângulo do Amor 2º Temporada'' esta acabando eu vou fazer essa nova web para substituir ela já vou começar postando os primeiros capitulos hoje .Nessa nova web praticamente todos idolos Teen do momento vão participar pelo menos todos que eu sou fã e se vocês quiserem que mais algum dos que eu não botar é só falar no CBOX que eu vou fazer uma enquente para ver se as outras pessoas tambem querem que seu idolo entre na web !! Lembresse seu comentario faz a diferença!!!

2 comentários:

  1. Ameiii .. Seria Legal a Dulce e a Lua juntas? Eu Acho . By: Web Always DiRo/ Vivi

    ResponderExcluir
  2. web always diro vou fazer a enquete mas como a dulce era de rebeldes mexicanos acho ke o pessoal vai aprovar sua ideia obgd por colaborar

    ResponderExcluir