domingo, 22 de abril de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-16º CAPITULO-2º Temporada

Tinha se passado 2 anos Roberta,Thomas,Carla,Micael e Alice e Diego estavam com 17 anos Pedro e Roberta tinham ficado semana passada e nessa semana Roberta estava com enjoos constantis
Carla:Amiga você tem que penssar na possibilidade de estar gravida
Roberta:Não amiga eu não posso estar gravida o Diego nunca me perdoaria e o Pedro gosta da Alice a Alice nunca mais falaria comigo eu não posso estar gravida
Carla:Mas tem a possiblidade ô só pra se garantir eu vou comprar o teste na farmacia e você faz ta dai depois se der negativo paro de te encher mas se der positivo estou aqui ta
Roberta concordou com a cabeça e lá se foi Carla
20 menutos depois Lua já tinha feito o teste e estava saindo do banheiro chorando
Carla:eai?
Roberta:Positivo
Carla abraçou Roberta e ela se desesperou chorando
Carla:Você tem que contar pra ele
Roberta:Eu tenho medo
Carla:Eu garanto que ele vai te apoiar em tudo acima de tudo vocês são grandes amigos
Roberta cocnordou com acabeça e ligou para Pedro
Pedro:Oie Rooh
Roberta com  a voz embargada por causa do choro respondeu só um:Oi-timido e baixo
Pedro:Aconteceu alguma coisa
Roberta:Nã..Siim eu tenho que te contar uma coisa muito importante
Pedro:Então fala estou preucupado já
Roberta:Tah é que ti lembra da semana passada depois daquele dia venho....tido alguns enjoos e hoje....eu fiz uns teste  que deram...Positivo
Pedro:..............
Roberta já chorava desesperada:Fala alguma coisa Pedro eu to com medo não sei oque fazer você não vai ser o único prejudicado eu não vou terminar a faculdade e o Diego nunca vai me perdoar
Pedro:Eu to aqui pra tudo ta Rooh Vamo se encontrar para converssar melhor
Depois de 2 dias
Roberta:Diego espera eu tenho que te contar uma coisa
Diego:Fala Loira
Roberta:Eu to gravida disse chorando
Diego: que ? --assustado-
Roberta:Eu fiquei com o Pedro semana passada e aconteceu desculpa eu não esperava por nada disso só aconteceu e penssei que vocÊ deveria saber disso antes da barriga começar a aparecer...
Diego soltou uma lagrima e foi embora deixando Roberta sem chão
8 Meses depois
Pedro:Lua agente já converssou sobre isso a sua barriga ta muito grande fica deitada um pouco porfavor
Lua:A Pedro eu não gosto de fica deitada e tu sabe disso
Pedro:Ahh jesus oque eu faço contigo ein
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário