segunda-feira, 23 de abril de 2012

ENTRE DOIS CORAÇÕES-15º capitulo

Pov Lua
Se passou 2 semanas e lá estava eu Lua Blanco com uma Carencia estranha vontade de ter alguém para me cuidar me beijar se preucupar comigo estava praticamente todo mundo que eu conheço namorando isso mesmo todo mundo Arthur esta namorando a Mel Micael esta ficando com Sophi e eu aqui sozinha o unico que eu conheço que ainda esta solteiro de homens e mulheres é o Chay por isso temos passado mas tempo junto por que enquanto os outros estao no maior LOVE eu naum tenho ninguem pra passar o tempo e o Chay a mesma coisa dai a gente faz compania um pro outro o Chay é muito legal so que eu queria alguem para poder abraçar dizer Te Amo beijar cuidar e todas essas coisas as meninas estão dizendo que eu estou gostando do Suede ve si pode elas ainda dizem que so eu nao vejo isso mas eu sei que isso nao é verdade pelo menos acho ai nao sei de mais nada a minha cabeça esta confusa mais uma coisa eu tenho certeza eu Adoro passar o tempo com o Suede ele me entende..me faz sorrir...sozinha....me deixa feliz...quando estou com ele....parece que o mundo para eu nao me lembro de mais nada so daqueles olhos que marcam o meu coraçao aqueles olhos que penetram no meu coraçao so em olhar para mim aquilo tudo dele coisas basicas como ele sorrir olhar pra mim respirar como ele existir so por ele fazer tudo isso eu ja fico beem feliz super mega hiper feliz e nao conssigo esconder o sorriso enorme que se forma no meu rosto Tah depois fala mais com vocês por que agora a campainha do meu apê esta tocando
Lua vai ate a porta abre a porta
Adivinha quem estava parado na frente da minha porta agora é se penssou no Suede acertou será que ele le penssamentos aparecer beem na hora que estou penssando nele ta vo volta pra terra que ele ja ta me olhando esquesito...
Lua:Suede não iria viajar com a sua familia ?
Chay:Ah Lu não em chama pelo sobrenome tu sabe que eu acho esquesito Blanco
Lua:Tah CHAY agora entra ai
Chay entrou e se sentou no sofa
Chay:Ah mudei de ideia e ai vamo ver um filme
Lua:Bora eu escolho
Saiu correndo pra frente da televisao e Chay correndo atras
Lua:Nem vem Chay a ultima vez foi vocÊ quem escolheu minha vez
Enquanto Lua falava Chay tentava tirar os dvds da mão da Loira
Chay:Ta Bom-Disse Chay derrotado se sentando no sofa
Lua botou o filme e subiu as escadas voltando com cobertores e travesseiros e Vendo a imagem de Chay voltando da cozinha com um pote de piupoca e refregirantes
Os dois pularam no sofa abriram o sofa e se deitaram se taparam e olharam o filme no finalzinho do filme Lua se virou para Chay Chorando
Chay:Serio que vocÊ esta chorando--disse olhando para a boca dela que estava beem proxima da dele
Lua:Aham coitada dela ela sempre conviveu com seu grande amor só que nao admitia que ele era algo mais que amigos e quando vai admitir ele conta para ela que esta apaixonado por outra menina--disse olhando para os labios dele tambem
Chay:É só que ele pensso que ela ia dizer que ela estava apaixonado pelo o seu melhor amigo e so falo aquilo para não sofrer tanto-disse sem tirar os olhos da boca dela que estava cada vez mas proxima da dele
Lua:é eu não queria que isso acontecesse comigo
Chay:Para fazer com que isso não acontessa com nós acho melhor eu fazer isso-chay lascou um beijo daqueles de tirar o folego em Lua que nem se mecheu só correspondeu ao beijo e fechou os olhos senda seguida por Chay
Chay foi deitando Lua no sofa e o resto acho que vocês já devem saber oque aconteceu não é (66'
 E assim eles dormiram Mais tarde a campainha tocou como ninguem atendeu a pessoa  mesma abriu já que tinha a pessoa tinha a  chave
E de la saiu Sophi Micael Mel e Arthur que se assustaram com a cena que viram Lua e Chay pelados so cobridos por um cobertos deitados abraçados dormindo
Mel teve um ataque de rizo que fez com que eles acordassem
Lua e Chay viraram ao emsmo tempo a cabeça para o mesmo lado acontecendo com que os dois batessem a cabeça e quase caissem do sofa fazendo com que Mel desse mais rizada ainda sendo acompanha por Micael
Os dois ficaram vermelhos vendos seus amigos vendo eles naquele estado
Lua:oque vocês tao fazendo aqui como consseguiram entrar tava trancado-disse Lua mais vermelha ainda
Sophia:Eu tinha a chave esqueceu hahahahah vocês ein escondendo as coisas
Chay:Sophia vai se agarra com o Micael em algum lugar e deixa que da nossa vida agente cuida-disse Chay vendo o estado que Lua ficou
Sophia:Não ta mais aqui quem falo--disse dando um rizinho baixinho
Arthur:Vamo deixa eles se vestirem agente vai la pra cima ein não façao nada de errado
Mica:Ai que ta eles ja fizeram algo de errado se fizerem de novo nossa dai o Chay tem o folego néh hahahahahaha  todos menos Chay e Lua se mataram rindo eles foram para a cozinha e Chay e Lua se vestiram
Continua   

Um comentário: