sábado, 21 de abril de 2012

DOIS AMORES PELO MESMO HOMEM 26°CAPITULO

As meninas escolherem as suas musicas os meninos não tinham nem começado  escolher aindaa
Passa a hora e acaba a aula lua recebe uma ligaçao
EVA:oii filha
LUA:oi mãe como tah ?
EVA:bem filha e vc?filha tenhu uma coisa pra te contar
LUA:bem tmb fala ae mãe
EVA:seu pai me ligou e me disse que vai vim no dia da sua apresentaçao e disse q vai trazer uma pessoa junto mais n me disse quem
LUA:seriooo mãe que trii mais quem sera essa pessoa
EVA:não seii minha filha ,filha vou desligar que eu tenhu que sair tah bom bjo xau depois a gente se fala
LUA:tah boom mãe bjo xau

lua desliga o telefone e vai falar com suas amigas

lua: minha mãe me ligou agoraa e disse que meu pai vai vim no dia da apresentaçao e vai trazer uma pessoa
sophia::asuahshauhs é a sua irma sahsuahsuaga
mel : ahaam pior
lua: e meus amores mais eu n tenhuu irmaa
sophia:vai saber ne 
ml : piuor tu n sabe faz tempoo que vc n fala com o seu pai lua
lua:pior ne 
sophia: ahaam, 

elas vão atraz de seus namorados

o diretor veio avisra que ia entra uma aluna nova

entra a aluna nova pila 
foto de pilar:



continua....







Nenhum comentário:

Postar um comentário