quinta-feira, 5 de abril de 2012

DOIS AMORES PELO MESMO HOMEM 22°CAPITULO

Eles vão para a aula ,os meninos não paravam de olhar para as meninas ,as rebeldes estavam furiosas com os meninos por que eles não paravam de olhar para as novatas mais na verdade elas tambem não paravam de olhar para os novatos
termina a aula eles vão para a aula de educaçao fisica 
jenifer puxa papo com lua:
jenifer oie como e o teu nome ??
lua:lua blanco e o teu ??
jenifer :jenifer
lua: legal 
jenifer :aham 
jenifer vai e lua fica com umas cara 
lua:não gostei dessa guria ai 
mel escuta e fala :
mel : eu não gostei da tal de luana 
arthur fala :
arthur:to vendo que o ciuminho ta pegando ai ne -hauhsahsuhs
mel: cala a boca arthur
lua:so fala merda eu com ciumes kkk ta viajando ne 
arthur:não to to aki falando com vcs kkk
mel e lua dão risada 
eles vao para piscina e tava la as novatas de biquine tomando banho de sol 
sophia : olha ali as nojentinhas de bunda pra cima 
thur:amei isso 
chay: tamnbem 
arthur :e eu entao mais ainda kkkk
os meninos dao risada
mel : que horror prefiro eu kkkkk
sophia :e eu me prefgiro kkkk
lua:não adianta não gostei dessas coisinhas ai 
as meninas: nem eu 
as novatas tavam assim :
batriz:

luana:


sarha:

caroline:


esthephane::


julia::

continua;;;;;





Nenhum comentário:

Postar um comentário