domingo, 25 de março de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-13º CAPITULO-2ºTEMPORADA

Roberta deu o presente de todos e depois foi andar pelo jardim
Roberta estava andando quando derrepente se sentou na grama
                                                       (Ouçãm com a musica)


Diego:Penssando na vida ?
Roberta:Oi Arthur
Diego:Oi Lua
Eles ficaram um tempo sem fala nada até que....

Roberta:Senta ai
Diego  sento
Diego:Como foi lá nos Estados Unidos ?
Roberta:Normal
Diego:Serio tu foi pros Estados Unidos e me diz que foi normal ??
Roberta:Ah o colégio de la era de talentos junto com estudos normais tipo Elite Wey mas tinha aulas de Dança,Musica,Esportes essas coisas 
Diego:Umm fez amizades ??
Roberta Abriu um sorriso enorme e olhou para uma flor parece penssando nas amizades
Roberta:Sim umas amizades muito boas outras nem tanto
Diego:Com quem tu fez amizade ?
Roberta:Harry Histyles,Liam,Louis,A conclusão todos do OneDirection,Avril Lavigne,Katy Perry,Selena Gomez,Demi Lovato,Joe Jones ahh acho que só
 Diego arregalho os olhos
Diego:E tu me diz Só ?
Eles dã rizada
Roberta:Mas eu senti a sua falta só você e mais ninguém
Diego:Eu também
Eles se aproximam com os olhos fechados e dão um beijo de cinema cheio de Saudade,Amor,Paixão tudo misturado
Até que acontece uma coisa não muito boa ... 
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário