quinta-feira, 15 de março de 2012

dois amores pelo mesmo homem 15°capitulo

lua sai correndo chorando para o quarto
mel fala para chay :eu amei o q vc fez com a  sophia
chay : cala a boca mel -chay vai atras de sophia
arthur encontra sophia na praça perto da casa de chay sentada na calçada chorando
arthur : sophi nem da bola pro chay eu tambem to sofrendo por isso eu amo a lua e não aceito o q ela fez e ele ne
sophia :thur eu nao acredito que o chay fez isso comigo to muito magoada
arthur :eu sei como vc esta se sentindo sophia
chay chega e fala para arthur : thur pode ir quero fala com a sophi a sos
arthur :tah ok ,sophia qualquer coisa grita viu
sophia : tah ok thur
chay : tah vai
arthru :to indo
chay : sophi me desculpa amor mil desculpas mesmo vc sabe que eu te amo muito e muito mesmo
sophia:se vc me amasse chay vc não ia fazer isso comigo
chay : desculpa eu me descontrolei mais desculpa mesmo amor
sophia :tah chay tu sabe que eu ti amo muito e faz isso comigo isso e sacanagem ne
chay :eu sei eu sei-chy chora
sophia :não chora chay por favor
chay : vc me perdoa amor :
sopphia :so vou ti fala uma coisa chay :
chay : fala
sophia : eu vou so ti sar uma chance se vc tropesar comigo ja era o nosso namoro viu
chay : tah bom tah bom ,tah agora vamos para casa que ja tah quase amanhecendo praticamente
sophia ;ok vamso

eles vao para casa e quando chegam todos ja tavam dormindo
sophia : pelo jeito todos né
cha :pelo jeito sim tah vamso dormir :
sophia :vamos tah como a gente vai dormr
chay : vamso dormir juntos
sophia : tah vamso
els foram  e dormiram e amanheceu

lua foi a primeira a acordar ela preparou o cafe para todos

todos se levatam e vao tmar cafe
lua fica com uma cara olhando para chay -olhar raivoso

micael : gente que tal a gente ir na praia :

todos : sim sim vamso sim bora 
 micael : entao vamo tomar cafe e vamso /

todos : sim sim

eles tomam cafe e vao para a praia
mel se veste assim :







lua assim :








sophia assim :







Eles chegam na praia
Chay:Sophia vamo pra agua??
Sophia:Não Chay a Agua eve ta gelada...
Chay não deixou Sophia terminar pegou ela no colo e foi corendo pra aua Lua olhava para eles com um olhar furioso para eles
Arthur chega perto de lua e fala em seu ouvido:Viu você foi só um passa-tempo pra ele
lua : cala a boca arthur se não eu ti bato
arthur tah bom so to ti falando uma coisa q  e real vc tem q valorizar as pessoas que te valorizam e q gostam de ti
lua da um beijão em  arthur e chay ve os dois se  beijando .ele sai da agua e sophia vai comprar um sorvete  chay chega perto deles e fala :o que tah acontecendo aqui -furioso
arthur ia falar uma coisa e lua a enterompe: não ta vendo a gente tah se beijando ou vc e cego
chay: não sou mais eu so to perguntando lua
lua :acho bom mesmo
lua e arthur voltam a se beijar

continua....


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário