quarta-feira, 7 de março de 2012

ANIVERSSARIO DA AUTORA DO BLOG !!

Gente amanhã estou fazendo 12 anos.Sim é a autora do blog que esta fazendo niver no caso "EU" kk' estou aqui so para avisar vocês que se eu não postar nada amanhã é por que vou sair com umas amigas e talvez chegue tarde e canssada talvez conssiga postar algo eu disse talvez não dou certeza de nada 
Perfil da Autora
Nome:Brenda 
Idade:Amanhã fasso 12
Signo:Peixes
Cor de olhos:Eles mudão de cor quando chove fica azul agua quando entro na água ou no mar fica verde mas quando ta normal fica castanho mel 
Oque gosto de fazer:Surfa,Andar de Skate,Escrever Webs ou Redação
Materia Preferida:Português
Série:6º Série
Quando creser quero ser:Escritora ou Cantora 
Por agora é só 
Beijos em vocês meus mores

Beijokas em vcs mores que amo tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário