segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-3º CAPITULO-2º TEMPORADA

Carla:Ahh esse jogo já ta chato e outra eu to com fome vamos come algo por favor
Roberta:To dentro vamos la come algo
Assim foram todos para a cozinha
Diego:Tive uma ideia vamos fala um pouco de nós pros os outros nós conhecer melhor que tal ?
Roberta:Não é que o mudo tem razão to dentro!
Thomas:eu também mas Rooh por que mudo ?
Roberta:É que ele não fala muito
Diego:Ta ta vamo começa quem quer começa ?
Alice:Eu-alevanta a mão-Ta meu nome é Alice  Abrahão Aguiar tenho 14 anos meu signo é Gêmeos sou soiteirissima-risos-Amooo rosa Adoruu moda  quando for pra faculdade quero fazer faculdade de designer  e amo o Bruno Mars
Roberta:Ta deu de tanta melação minha vez ta meu nome é Roberta Blanco Suede tenho 14 anos meu signo é Peixes to dando um tempo no namoro Amo preto adoru musica minha banda preferida é o Restart adoru anda de Skate e Surfa Odeio Paty Odeio Rosa e quando for pra faculdade quero fazer faculdade de Musica e acho que é só
Diego:Ta dando um tempo no namoro ?
Roberta:É ele ta muito ciumento daí é melhor da um tempo
Thomas:É se não vo te que bate no teu namorado denovo
Pedro:Tu bateu no namorado dela ?-espantado-
Roberta:Bateu esse idiota tava eu e ele discutindo na rua dai ele me chamo de vadia só que ja tinha um monte de gente olhando dai ele pegou e deu um soco nele esse infeliz
Thomas:Fui te defender e tu me chinga ta depois a gente discuti deixa eu me apresenta meu nome é Thomas Blanco Suede tenho 14 anos Meu signo é  Câncer sou solteiro
Lua:E galinha
Thomas:Cala a boca continuando amo anda de skate e surfa amo verde quando for pra faculdade quero fazer faculdade de Teatro  acho que é só
 Pedro:Ta  minha vez meu nome é Pedro Fronckowiak Borges tenho 14 anos sou solteiro meu signo é Sagitário amo anda de Skate e cantar quero aprende a surfa agora a Rooh vai me ensina amo azul quando for pra facul quero fazer Musica
Carla:Ah eu vo fala o básico Meu nome é Carla Fronckowiak Borges tenho 14 anos sou solteira amo dançar quando for pra facul quero fazer dança
Diego:também vo fala o básico Meu nome é Diego Abrahão Aguiar tenho 14 anos meu signo é peixes e sou solteiro quando for pra  facul quero fazer Teatro
Pedro:Nossa o tempo passo vuando vamos pra piscina
Todos:Vamos
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário