quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ENTRE DOIS CORAÇÕES-2º CAPITULO

Eles vão para aula lá a professora da um comunicado:
Professora:Alunos vocês vão fazer um trabalho em trio com 2 alinos fracos e 1 aluno forte
Professora:Vou falar a lista
Chay:O sora deixa eu escolhe a dupla ?
Professora:Nada disso Suede eu escolho por que por você vai sor 2 meninas-toda sala da rizada-
Chay:..........
Professora:Micael,Sophia e Melanie
Bernardo Guto e Carla
Beto Julio e Duda
Rayana Pedro e João
Pérola Juju e Maria
e para terminar ...
Chay Arthur e Lua
Lua:Susurra:Ninguem meresse agora ferrou geral
Professora:oque a senhorita disse Lua ?
Lua:Nada não professora tava só penssando alto não vai acontecer de novo prometo !
Professora:Acho bom mesmo
Arthur e Cahy estavam com sorrisos bobos no rosto até que o sinal bate e todos vão embora
Lua esta em casa quando seu celular toca
Ligação ONN
.............................................................................................................................................................
Lua:Quem é ?
Chay:I menina trata todo mundo com mau humor é ?
Lua:Eu tava dormindo sabia fala qeum é se não eu desligo
Chay:Não não desliga sou eu o Chay
Lua:Chay oque tu quer não espera quem te deu o meu número RESPONDE DROGA!?!?!?!?
Chay:Se acalma loira foi a Mel que me deu teu número ahh é que o trabalho eu e o Arthur tamo indo ai agora pra fazer tah ?
Lua:Ta tudo bem espera agora
Chay:É por que algum problema
Lua:Não tudo bem Tchau
..............................................................................................................................................................
Ligação OFF
Lua:Meu deus eu tenho que me arrumar.......
Lua sai correndo e esperimenta várias roupas até que escolha botar essa roupa aqui de baixo:
 
















DlimDlom
Lua foi andando naturalmente e abril a porta e os meninos quase babaram
Depois de 5 minutos
Lua: MENINOS-GRITOU-vocês estão bem ?
Thur e Chay:Aham
Lua:Ai que bom entrem
Arthur:Manera a casa
Lua:Brigada
Chay:Vamo faze o trabalho aonde ?
Lua:Aqui na sala por que vamos dizer que o meu quarto não esta muito arrumado
Meninos:RISOS
Lua:é sério vem vamos
Eles fazem o trabalho esta já no meio mas deicham o resto para amanhã
Chay:oque você vai fazer quando a gente sair ?
Lua:Toma banho de piscina
Thur:Tua casa tem piscina ?
Lua:Sim querem ficar ?
Thur:Claro né Chay ?
Chay:Logico a gente só vai ir lá em casa busca umas roupas e já voltamos
Lua:Ta por enquanto vou ligar pra minha amiga vir pra cá
Thur:Que amiga ?
Lua:A Mel
Chay:Beleza vamos Thur?
Thur:Vamos
Lá se foram eles e Lua liga para Mel
Ligação ONN
......................................................................................................................................................
Lua:Amiga vem pra cá toma banho de piscina
Mel:Ta só eu e tu a gente podia chama mais gente
Lua:Não preciza o Chay e o Arthur vão vir
Mel:Hum to vendo que o trabalho ajudo rsrsrsrs
Lua:Para de bestera e vem
Mel:Ta vo pega um biquini e já vou
Lua:ta vo espera
.....................................................................................................................................................
Ligação OFF
Biquini de Lua:


















Biquini de Mel:

















Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário