quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O triangulo do amor-35º-Ultimos capitulos

Douglas:oque tu tem pra fala com a "MINHA NAMORADA"
Arthur:A umas coisas aí
Médica:Ta pode entrar
Arthur entra e a Médica fecha a porta bem na hora que Douglas iria falar algo
Na sala da enfermaria
Arthur:Oi Lua
Lua:Oi Lindo tudo bem com tigo ?
Arthur:Lindo ahh esquece tudo sim e com tigo ta melhor da pancada
Lua:To sim
Arthur:Lua como aconteceu esse teu namoro com o Douglas ??
Lua:Ahh ele me pediu em namoro e eu aceitei eu sempre gostava dele mas pra falar a verdade não só dele eu gosto dele de ti do Lucas e do Chay-suspiro-Opps acho que não divia te dito isso-risos-
Arthur:Serio que coração mais confuso esse o seu em-risos-mas não aconteceu nada demais nesse seu namoro ??-pergunta desconfiado-
Lua:Aconteceu sim ô se aconteceu eu e o Douglas tu sabe né ??
Arthur:Sério-assustado-
Lua:Sério
Arthur:E tu gosto ?
Lua:Gostei sim ele foi bem cuidadoso comigo
Arthur:Hum-desanimado-
Assim passou as 14:00 horas depois dessa converssa do Arthur e da Lua Douglas grudo na Lua e não solto mais tinha se passado uma semana
Lua e Douglas tinham terminado já que Lua descobriu que Douglas traiu ela com Mel ela e Mel nem se falavam Douglas e Mel estavam namorando e Lua estava bem proxima de Chay
Lua:Vamo pra uma balada ???
Mica:Vamo amo baladas tem cada gata que G-ZUIS
Lua:Safado vamo povo
Todos:Vamos
Roupas das Meninas:

Lua:






















Mel:
























Sophia:

























Jenifer:























Bianca:
























Debora:
























Alana:
























Barbara:


























Julia :











Nenhum comentário:

Postar um comentário