quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ENTRE DOIS AMORES-7º CAPITULO

E eles estavam vestidos assim:
Arthur:



















Chay:
















Bernardo:










João:


















Guto:

















Micael:



















Pedro:


















Lua e seu grupo pararam na frente dos meninos
Lua:Oque tu ta fazendo aqui-se referindo a Pedro-
Pedro:A gata eu falei com os teus amigos agora eu to de boa não vô da em cima de ti só se tu quiser
Lua:Então não vai dar mesmo
Pedro:Se tu quer assim mas me apresenta tuas amigas aí tu sabe que eu não fico muito tempo com uma pessoas só
O colégio inteiro tinha parado pra ouvir a conversas dos dois
Lua:Claro que sei tanto que foi o motivo da gente termina né mas tudo bem essa é a Pérola-apontando para Perola-essa é a Soso-apontando para Soso-essa é a Duda-apontando para Duda-essa é a...-Micael não deixa Lua termina e falo
Mica:Sophia Pedro Pedro Sophia agora vem comigo Sophia-disse puxando ela para sair dali e lá se foram eles-
Lua:Ta bom essa é a Mel-disse apontando para Mel-essa é a .....-Bernardo não deixo Lua termina-
Bernardo:Carla Pedro pedro Carla vem comigo Carla-disse puxando Carla e lá se foram eles-
Lua:Ta a gente vai se senta tchau
Lá aonde os meninos estavam
Pedro:oque que ouve com vocês só falta babar
Chay / Thur:Acho que to apaixonado pela Lua
Pedro:I I I os dois juntos-risos-
Thur / Chay:Como assim tu ta apaixonada por ela
Chay / Thur : A esquece
Quando Maria entro no colégio começa um monte de fofoca até que
Chay:I isso vai da barraco
Nisso Lua e suas amigas viram pra porta e quando vem a cena
Lua:Oque que a vadia ta fazendo com o tema da nossa roupa
Maria:Ai sei la eu acho que fico melhor em mim sabe
Fantasia da Maria:



















Mel:Claro ta parecendo uma prostitut*
Maria:Fasso minha as suas palavras
Sophia apareceu lá do fundo junto com Carla pra verem oque ta acontecendo nesse momento estava o colégio inteiro na volta de Maria e do grupinho de Lua
SophiaPutzz Carla tu viu como ela não tem imaginação primeiro ela bota uma roupa parecida com a nossa depois não escolha nem uma fala já usa a mesma que a da Mel ela nos ama
Carla:É se tu quiser a gente da autografo aonde quer ?
Duda:A gente tambem pode dar o número do nosso cabelelero já que o teu cabelo ta parecendo um trosso não identificado
Maria:Não é isso que o ex da Lua penso quando me pego mesmo namorando ela
Começa todos a fofoca e Lua fica assustada por que até intão não sabia quem pedro tinha pegado só sabia que ele tinha pegado alguém
Lua respira fundo e fala:Olha coisa tu pode até te ficado com ele algumas vezes mais eu fiquei com ele por 3 anos depois que ele ia lá e te dava uns pegas por que é um cafageste mesmo ele voltava pra mim dizendo que me ama
Maria:Fico sem fala
Lua:Não entendeu né então deixa eu explica certinho pra ti enquanto ele ti dava uns pegas eu até podia ficar em casa mas depois ele voltava pra mim e não ficava com tigo-Nisso Lua já gritava-Tu era a outra eu era a primeira
Maria:Mas tu não ta com ele agora e se eu quiser eu fico-disse gritando como Lua-
Lua:Eu não to com ele por que eu não quero por que se eu quiser eu fico por que tu acha que ele ta nesse colégio por que ele veio atrás de mim e não de ti agora se tu gosta de resto pode fica com ele e isso aqui é por tu ser a vadi*-Lua pega e da um tapa forte em Maria e vai embora da festa e suas amigas vão atrás
Mas na festa ainda
Maria:Oque vocês tão olhando em não tem nada melhor pra faze
Pedro:Tu não presta garota bem que a Lua disse-disse pedro indo atrás de Lua-
Thur Mica Chay e Bernardo vão atrás de Lua junto com Pedro
Lua ta na calçada chorando com suas amigas na volta     
Mel:Amiga não fica assim pelo aqueles dois
Sophia:É ela só tem inveja de ti
Elas estavam com um abraço coletivo
Pedro:Lua deixa eu fala con tigo
Lua olha assustada ao perceber que os meninos estavam ali e se esconde nos braços das amigas 
Carla:Vão embora ela não que fala com ninguém
Thur:Mas ela ta falando com vocês
Mel:A gente é amiga divide tudo
Sophi:A quer saber eu vo fala  Pedro tu é um cafageste um idiota um imbecil
Lua só chorava mas e mas ela não aguentava mais ficar ali então ela foi saindo dos braços das amigas sem elas notarem já que estavam brigando feio com Pedro e foi correndo pela mio da rua sem olhar o sinal e veio um carro e....
Continua  

Nenhum comentário:

Postar um comentário