domingo, 5 de fevereiro de 2012

ENTRE DOIS AMORES-4º CAPITULO

Rayanna:

















Sophia:

















Mel:

















Carla:

















Pérola:

















Duda:


















Soso:

















Thur:Galera olha quem vem lá
Todos olham
Bernardo:Nossa como a Carla ta linda
Chay:Eu já prefiro a Lua
Thur:Eu tambem...espera como assim preferi a lua
Chay:Como assim digo eu ?
João:O seus idiotas só agora vocês perceberam que estão apaixonados pela mesma garota
Thur:Eu não to apaixonado por ela
Chay:Nem eu
Guto:Finjo que acredito mas eu já to vacinado já que já peguei ela
Chay:Tu já pego a Lua Blanco-Nesse momento Lua e seu grupo passava-
Lua:Quem já me pego Chay
Guto:Eu-Com sorriso maroto-
Lua:É verdade mas nem foi tão bom assim tu não tem pegada sabe
O colegio inteiro da rizada e Guto fica vermelho de vergonha
Thur:Eu poderia ficar sem essa-risos-
Lua:Cala boca Arthur por que tu ainda continua sendo o filinho de papai
Thur:E tu metida
Lua:To nem ai vamos meninas
Mel:Claro Lu vamo que é melhor do que fica aqui
Lua ia se virar quando se assustou com quem entrava no colégio
Fabio:Oi gata-da um beijão de cinema em Lua-
Lua da um tapa na cara de fabio
Lua:Seu embicil eu já falei que a gente termino
Fabio:A gata para de se faze de dificil eu sei que tu gosta de mim-sorriso safado-
Chay da um soco na cara de fabio
Chay:A Lua já disse que não que nada agora vaza
Fabio da outro soco só que Chay disvia e da um soco na barriga de fabio
Chay:Vaza ou quer mais
Fabio:Isso vai te volta e aquela vadia ainda vai ser minha-se leanta e esta indo embora-
Lua:Olha aqui vadia é a senhora sua mãe seu retardado e brigada chay-da um beijo na buchecha dele e vai embora com suas amigas rebelando e deixando os meninos de boca aberta-
Continua
DEDICADO A KETHLEEN OBRIGADA POR ME AJUDAR ESSE CAPITULO É SEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário