terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2 AMORES PELO MESMO HOMEM-2º capitulo

alice pede para seu pai ir levar ela ate a escola :
sophia : pai me leva no colegio aff
franco : vamo deixa eu pegar as chaves
sophia nao queria ir nem um pouco para a escola
franco : filha o que ouve ?
sophia : nada nada pai
franco : fala filha
sophia : é que eu to me lembrando quando a mamae estava viva e ela me levava para a escola
franco : filha eu tambem fico com saudades dela minha filha mais a nossa vida segue em frente nao é ?
sophia : sim pai
franco : entao vamo .limpando as lagrimas de sophia
sophia : vamos
e eles vao para escola e eles entram no carro
carro de franco



chegando lah estava mel esperando sophia na frente do colegio
alice desce do carro correndo abraçando mel
sophia : mel quanto tempo em ?
mel : aham é verdade
mel estava vestida assim :
























































sophia : amiga vc tah linda
mel : brigad amiga vc tah linda
sophia : bah brigada , hoje tem festa né amiga ?
mel : sim sim e ´pelo jeito vai bombar
sophia : aham pelo jeito sim
passam horas e chega com a sua mae
chay : nossa que colegio enorme
leila : é verdade meu filho
chay : hoje vou pegar geral kkk
leila : o que vc disse chay :?
chay : nada nada mãe
leila : aham sei
chay estava vestido assim :























































chay olha uma menina loira linda
chay : não deve ser ela meu
leila : o que foi filho ?
chay : nada nada minha filha
leila : hum
chay caminha ate sophia e diz ;
chay : vé vc mesmo
sophia : oi chay tdu bem ?
chay : tdu e com vc ?
sophia : sim sim tdu otimo
chay : e quem é essa sua amiga sophi
sophia : ata desculpa chay essa é a mel minha melhor amiga
chay : prazer chay
mel : prazer é todo mel eu sou a mel como tu ja sabe ne kkk
todos dao rizadas ( risos )
passa horas e horas e chega lua micael e arthur
lua chega assim :


















continua .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário