quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2 AMORES PELO MESMO HOMEM-5º CAPITULO

lua assim :





sophia : ah dessa vez a desajeitada tah arrumadinha ate kkk- cara de debochada
lua : oh sua coisa rosa n emplica em mim pq se vc n para eu vou dar uma surra em vc ouviu
sophia : nao eu sou surda kkkk e eu to morrendo de medo de vc
lua vai pra cima de sophia e mel a separa
mel : deu gente hoje n e dia de brigar hoje e dia de festa ouviram meninas ?
lua e sophia falam juntas : a gente ouviu mel -cara de debochadas
lua : tah coisa rosa hoje eu quero tregua viu ?
sophia : aham coisa desajeitada kkk
sophia ,mel e lua dão um abraço triplo[
mel : meninas eu queria que  a gente fosse amigas
sophia : eu tmb mel
lua : entao tah bom a gente samos amigas daqui  pra frente
as tres começam  a dar risada
no quarto dos meninos ficaram chay . micael .e arthur
arthur : a festa vai bombar meu
chay : aham pode crer meu filho
micel ; e verdade
micael estava se arrumando e botou essa roupa aqui em baixo :





arthur botou  essa roupa ai em baixo :








chay assim :






chega  a hora da festa

a festa estava assim :








continua ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário