segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

2 AMORES PELO MESMO HOMEM-1º CAPITULO

sophia estava em casa sentada na frente do pc conversando comseus amigos ela estava vestida assim :



sophia : ai meu deus meu msn está cheio de gente jesus amado rsrsrsrs
narrador : passa horas e sophia ficava sentada ali horas e horas quando derepente entra chay puxando assunto com sophia .
chay : e ai gata  tdu bem ?
sophia : oi lindo tdu bem sim e com vc ?
chay : bah tudo otimo rsrsrsr e amanhã começa as aulas né uhu kkk
sophia : bah tah loko mais um ano inteiro pela frente e por q tu que q começe as aulas chay ?
chay : pra mim conhecer as novatas e pega geral rsrsrsr e a festa que vai ter amanhã
sophia : ai que graça chay    mais eu tmb to loka pra ver os novatos e vc é um deles e a festa vai bombar
chay : rsrsrsrs eu tmb achei emgraçado kkk , olha vou dormir tah linda por q to louco q chegue amanhã pra ir pro colegio viu linda tah bjs tchau
sophia tah bom lindo vou dormir tmb tah bjs xau boa noiteee
chay : boa noite tah bjs
pov chay : bah meu eu to loko que chegue amanha pra ver essa mina e ver as outras minas kkk eu sou o cara rsrsrs
mãe de chay escuta chay falando e grita :
leila :  chay com quem tu tah falando chay , se eu ver alguma menina ai eu vou bota ela fora daquia dando de vassoura viu ?
chay : ai mãe eu não to falando com ninguem to falando sozinho , e não tem nenhuma menina aqui viu
leila : aham sei , vai dormir que amanha começas as aulas viu filho ?
chay : ai minha filha eu sei eu sei
pov chay : essa mulher mi deixa loko pelo amor de deus
no dia seguinte na casa de alice :
casa de alice

pai de alice chega no quarto dela e fala :
franco : filha acorda levanta que vc tem q ir pra escola
pov sophia : ai que saco esse velho chato veio me acordar essa hora aff que raiva
sophia fala para seu pai : pai n quero ir
franco diz : ai vai sim vamo levanta . franco puxa as coberta de sophia e ela estav com essa roupa
pijama de sophia :

franco fala : filha o que é isso
sophia fala : nao tah vendo e  uma camisola
franco fala : tah boom tah vamo levanta
sophia fala : tah ja to indo
sophia recebe uma mensagem dizendo .
mel : bom dia amiga olha estou me arrumando e vou ti espera na frente do colegio viu bsj mel
sophia manda outra mensagem para mel dizendo .
tah ok entao vou me arrumar agora bjs bjs
alice se levanta e toma uma duxa e veste essa roupa aqui
alice



 
Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário